Ordinááária – Edição É Carnaval Não Deixe o Samba Morrer @ Kubrick Bar/Curitiba (10/dez/2011)

No último dia 10/dez (sábado) no Kubrick Bar foi noite de CARNAVAL fora de época com mais uma estonteante edição da Ordinááária com o tema Não Deixe o Samba Morrer!

Sim, foi noite de Carnaval, com direito a Globeleza (Mayra Moraes estava incrível), promoção DJ por uma noite e muito muito samba, claro.

Mas, não foi só isso, foi noite de ajudar a APAV (Associação Paranaense Alegria de Viver) que presta assistência às crianças e jovens carentes portadores do vírus do HIV, belíssima iniciativa, parabéns aos organizadores da Ordinááária! 

Mais uma vez, foram distribuídos brindes, muita catuaba selvagem, chup chups na fila e, claro, animando toda essa super loucura carnavalesca os incríveis DJs Luizo Cavet, Gil Preto, Ohdear (dj set), Jessica LingMayra Moraes e amigos que fizeram a pista fervilhar a noite toda!!!

Nossos super parceiros do Seduzi Na Padaria estiveram por lá e nos trouxeram super momentos dessa festa de muito muito samba e jogação! Confiram as fotos especiais por Celso Ferreira, Natasha Bagatoli e Laís Cintra aqui no LeduxCWB e, também, confiram toda a cobertura lá no Seduzi (SNP).

Anúncios