Pla$tic Molhadinha @ Atary Bar/Curitiba (17/dez/2011)

No último dia 17/dez (sábado), depois uma temporada de reformas, o Atary Bar reabriu em grande estilo, modificado, melhorado e para comemorar tudo isso recebeu centenas de festeiros na tradicionalíssima e divertidíssima PLA$TIC que nessa edição apostou na temática: MOLHADINHA!

A super diva plástica Sensuellen e Aldrin Cordeiro foram os hostess da festa, o público acreditou e veio em peso com camisetas brancas, recebeu pistolas d’água para se refrescar na noite quente curitibana e, claro, para se sensualizarem e darem uma molhadinha naquele(a) pretendente ou conferir mais de perto aquele corpinho antes escondidinho!

Quem comandou e mandou super bem nas pick ups foram os incríveis e sempre performáticos DJs Pedrô, Leeok, Beto Bolliger, Pa, Sandra Umehara, Diogo Zavadzki, Dimis Sores e Astor:  a pista ferveu e ficou literalmente molhadinha!

A noite foi absolutamente divertidíssima, o novo visual do bar ficou incrível, Sensuellen roubou a cena se apresentando ao público com o tema PLA$TIC Love e as inúmeras brincadeiras com as pistolas de água ganharam a cabeça ou melhor as camisetas de todos na casa e vieram bem a calhar…

Sandra Umebala nossa super colaboradora (que esteve lá clicando tudo e nos trouxe todas as impressões da festa), além de ser DJ residente de todas as edições, em nome da PLA$TIC agradece a todo o público, sempre caloroso e pronto para se divertir, sem frescuras e sem quaisquer restrições.

Nós do LeduxCWB sempre apoiamos a Pla$tic, pois além de todos os DJs e organizadores serem nossos amigos, gostamos muita da festa, a diversão é sempre garantida e o respeito e admiração é sempre crescente e verdadeiro! É uma festa pra você literalmente “lavar a alma”.

E, parabéns ao Atary e nossos amigos proprietários Ricardo e Fausto e a todo staff, que bom que vocês voltaram, já estávamos com saudades do Atary!!!

Agora, confiram as fotos LeduxCWB por Sandra Umebala e as fotos especiais pela incrível fotógrafa Hana Lídia  também aqui no LeduxCWB!

Anúncios