“Wavelicious” por Carlos Wavel (20/abr/2012)

E finalmente, quem chegou? Quem chegou? A nossa Sexta-Feira querida e amada!
Hoje eu não estou com vontade de cozinhar, então vamos só beber?
Tô com um drink aqui com uma das minhas frutas favoritas e acho que só ele já vai deixar você, leitor, com água na boca…
Vem pro bar comigo, vem!
E traz umas grapefruits! Não conhece? Vá a um Mercado Municipal e pergunte o que é.
Se não reconhecerem o nome em inglês, pergunte por toronja ou por pomelo rosado.
O sabor é ácido, mas eu acho delicioso.

Greyhound 

Ingredientes
– 1 parte de vodka

– 3 partes de suco de grapefruit

– 1 gomo de grapefruit

Como faz?
Facílimo!
Encha um copo de baixo, desse de whisky, com gelo.
Adicione todos os ingredientes e misture.
Enfeite com o gomo de grapefruit.

Fica uma delícia, é refrescante, e perfeito pro fim de semana que ainda tem sol!
Bom fim de semana para todos!

Carlos Wavel, chef no Le Gordon Bleu