“Frenetic Shop” por Leo Tramontin (20/jul/2011)

Xuxi de apagá

Me segura para eu não morder estar borrachitas japoneugas!!! Sushi Erasers serve para apagar todas as cagadas que você faz com o lápis.

A melhor parte é que super-super parece de verdadinha!

Na Neatoshop por R$ 10,50

sushi

 

Cigarro da Audrey

Para os fumantes apaixonados por Audrey Hepburn, a musa do Breakfast at Tiffany´s, esta cigarrete vai ser o seu mimo da vez. Ela comporta 20 cigarros.

15zão na www.housegift.com.br

20110509101317Cigarreira-BREAKFAST-AT-TIFFANYS


Luz da pizza

Neste ano, a minha árvore de Natal vai honrar as minhas gordurinhas e seguir a linha obesa de viver! As minhas luzinhas serão em formato de pizza. Isto mesmo! Pizza String Lights são feitas em plástico e iluminam mais que sabe-se Deus o que.

R$ 47,20 na Mod Cloth

pizza